A PRATA CHIC realiza o despacho dos pedidos no menor tempo possível após a confirmação do pagamento, a seguir estão detalhes da nossa política de entrega.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho de compras. Esse prazo começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento. Toda a contagem de prazo é feita sempre em dias úteis. O código de rastreio do seu pedido é enviado no seu e-mail, outro local que poderá ter acesso ao código de rastreio é acessando o seu cadastro através do menu Minha Conta.

Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP indicado, peso e tamanho do produto e o tipo de entrega escolhida. Você será informado do valor no momento que estiver concluindo sua compra.

Rastreamento do Pedido

O cliente pode acompanhar a entrega do seu pedido através da informação de entrega cadastrada no site em sua compra. O código de rastreio será enviado para o seu e-mail após a postagem do pedido. A PRATA CHIC e suas transportadoras não enviam mensagens pedindo códigos, senhas ou números de cartões e caso você receba este tipo de mensagem desconfie, ignore e denuncie para nosso atendimento.

Regiões Atendidas

Realizamos entrega para todo o Brasil através de parceria com transportadoras parceiras. Nas campanhas de Frete Grátis a PRATA CHIC escolhe uma ou mais parceiras para aplicar a promoção, você poderá consultar no carrinho de compras.

Atraso da Entrega

Se houver algum atraso na entrega do seu pedido pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso atendimento para que possamos identificar o motivo do atraso.

Tentativas de Entrega

Conforme os protocolos de entregas são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É muito importante que tenha uma pessoa (cliente, parente, porteiro ou terceiros) no endereço indicado para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega em horário comercial para confirmar a entrega do pedido.

Informação Importante: Se houver 3 (três) tentativas de entrega no local sem sucesso o pedido irá retornar para a PRATA CHIC e somente será reenviado após a confirmação do endereço de entrega, retorno do pedido para a nossa expedição e mediante o pagamento de um novo frete.

Cadastro de Endereço Errado

No caso de preenchimento errado do endereço de entrega a PRATA CHIC não pode realizar a alteração de nenhum dado, o correto neste caso é solicitar o cancelamento do pedido caso ele não esteja com a nota fiscal e o despacho prontos. Após o cancelamento o cliente deve fazer uma nova compra com os dados corrigidos.

Ressaltamos que após a emissão da nota fiscal e a postagem do pedido não será mais possível solicitar o cancelamento da compra para a correção do endereço de entrega. A nova entrega deverá ser solicitada mediante a correção dos dados e o pagamento de um novo frete.

A PRATA CHIC não se responsabiliza pelos dados incorretos preenchidos pelo cliente no cadastro. Quando preencher os dados de cadastro no site confira se todas as informações estão corretas, dessa maneira, evitará futuros transtornos e prejuízos.